sábado, 20 de novembro de 2010

Sem a presença dos jogadores, Fluminense recebe seu ônibus personalizado

O Fluminense recebeu, neste sábado, o tão esperado Volksbus, modelo 18.320 EOT, da Volksvagen, para transporte dos jogadores. O ônibus, com pintura personalizada nas cores verde, grená e branco, oferecerá mais conforto aos profissionais do futebol. O veículo tem poltronas em couro, com repousa pernas, três telas de LCD, banheiro e ar condicionado.

  • Site oficial do Fluminense

O ônibus foi apresentado no estacionamento da sede do clube, nas Laranjeiras, e teve as presenças de diretores do Fluminense e de Ricardo Alouche, diretor de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin América, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen.

A pintura personalizada do ônibus foi escolhida por meio de enquete entre os torcedores no site do Fluminense. Foram apresentados três modelos pelo clube e o vencedor, com 6.220 votos (65% da preferência dos internautas), foi o do ilustrador carioca e torcedor tricolor Gilberto Zavarezzi.

Apesar da festa da entrega do ônibus, os mais interessados no presente da montadora não puderam comparecer ao evento. Comissão técnica e jogadores viajaram na sexta-feira para enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vice-líder da competição, com 62 pontos, o Fluminense torce por uma derrota do Corinthians, líder, com 63, no Barradão, diante do Vitória, que, em 16º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, luta contra o rebaixamento para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário