segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ônibus do Real Madrid é apedrejado na chegada a Barcelona


O ônibus com os jogadores do Real Madrid foi apedrejado na noite deste domingo, por torcedores do rival Barcelona, ao chegar ao hotel em que a equipe está hospedada, localizado nas proximidades do Camp Nou, para o clássico entre os dois times, a ser disputado nesta segunda-feira. A informação é da imprensa espanhola.

Segundo o jornal Marca, o grupo do Real foi recebido por cerca de 2 mil torcedores no aeroporto El Prat, em Barcelona, que incentivavam a equipe para o clássico. Entretanto, ao chegar ao hotel Juan Carlos I, o ônibus com a delegação foi atingido por diversos objetos, atirados por cerca de 100 fãs do rival Barcelona, que se concentravam na frente do local.

Uma lâmpada que estava acima dos jogadores Raul Albiol e Álvaro Arbeloa foi acertada, mas não feriu os atletas. Um segurança da equipe, por sua vez, foi atingido na cabeça e nas costas, mas passa bem. Os demais integrantes da delegação madrilena nada sofreram.

De acordo com o jornal AS, Arbeloa escreveu em seu Twitter a respeito da "calorosa" movimentação da torcida para o clássico: "impressionante a recepção no aeroporto de Barcelona".

A imprensa espanhola especula que os torcedores do Barcelona estavam nos arredores do hotel para organizar um "panelaço" para prejudicar o sono dos jogadores do Real Madrid, na noite anterior ao clássico.

Higuaín

O atacante argentino Higuaín, do Real Madrid, foi confirmado para o clássico contra o Barcelona desta segunda-feira, apesar de ter desembarcado mancando.

Segundo a imprensa espanhola, o jogador, ao chegar ao aeroporto de Barcelona, teve visíveis dificuldades para caminhar e levou a mão à coxa diversas vezes.

Porém, ao que tudo indica, Higuaín está disposto a se sacrificar e vai para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário