segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ônibus bate em postes e árvore em SP; marginal Pinheiros tem 5,9 km de lentidão


O motorista de um ônibus perdeu o controle da direção e bateu em dois postes e uma árvore na avenida Doutor Assis Ribeiro, na zona leste de São Paulo, por volta das 5h desta segunda-feira.

Segundo os bombeiros, não houve vítimas. Por volta de 8h30, o acidente ainda interditava duas faixas da direita no sentido bairro.

Em toda a cidade, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 97 km de lentidão, o equivalente a 11,2% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava dentro da média para o horário.

A região que concentrava a maior lentidão era a zona sul, com 36 km. A pior via era a marginal Pinheiros, com 5,9 km de congestionamento na pista expressa do sentido Castello Branco, entre a ponte Transamérica e a avenida Roberto Marinho.

No sentido Interlagos, a via tinha 5,5 km de lentidão na pista expressa, entre a rodovia Castello Branco e a ponte Cidade Universitária.

A Radial Leste tinha 4,7 km de congestionamento no sentido centro, entre o viaduto Pires do Rio e a rua Wandenkolk.

Outras vias com lentidão eram a marginal Tietê (4 km no sentido Castello Branco) e o corredor norte-sul, no trecho que engloba a avenida 23 de Maio (3,9 km no sentido Santana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário