terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acidente com ônibus e dois carros deixa mortos em Timon


Por Apoliana OliveiraUma colisão envolvendo um ônibus da empresa Progresso e outros dois veículos menores deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras 10 feridas. O acidente aconteceu na tarde deste domingo por volta de 15h30 na estrada que liga as cidades de Caxias e Timon, no vizinho estado do Maranhão.

O ônibus que fazia linha Natal (RN) para São Luis (MA) já havia passado por Teresina, quando em um trecho da BR 316, colidiu com um Corolla e um Siena.

O corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Instituto Médico Legal e ainda policiais de Timon foram acionados para ajudar no resgate das pessoas.

Entre os mortos está uma criança de 10 anos, que foi esmaga do pelo ônibus, que capotou várias vezes em uma ribanceira. A outra vítima confirmada é José Araújo de Sousa. Várias outras pessoas também ficaram presas nas ferragens dos veículos, que foram retiradas e levadas, algumas para o HUT.

Tudo teria acontecido por conta de um dos veículos menores teria invadido indevidamente a pista contrária,colidindo com outro carro menor. O motorista do ônibus tentou desviar, mas acabou virando e descendo a ribanceira ao lado da pista. O condutor do ônibus teria evadido-se do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário